Acesso rápido

02 fevereiro 2024

BUCHHOLZ: Nova sessão do Clube de Leitura

Depois do sucesso da primeira sessão, que teve casa cheia, o próximo encontro do Clube de Leitura Buchholz já tem data marcada. Dedicada ao tema Sexo e Erotismo, a segunda sessão acontece a 14 de fevereiro e a entrada é livre a quem quiser participar.

 

A iniciativa, com curadoria da autora e tradutora Tânia Ganho, ocorre mensalmente, todas as segundas quartas-feiras do mês, das 19h-20h30, sempre com a proposta de um novo tema e uma seleção de livros relacionada com o mesmo.

 

Para além do livro base proposto, existe uma lista breve com cerca de 5 livros, como alternativa ao livro base, e uma lista longa com mais de 10 livros para aprofundar, e todos contarão com um desconto de 20% durante o mês da respetiva temática.

 

Os dois livros base do mês são O Amante de Lady Chatterley, de D. H. Lawrence (Relógio D’Água) e A Obscena Senhora D, de Hilda Hilst (Companhia das Letras).

 

Os LeYtores que se juntarem à iniciativa poderão contar ainda com uma surpresa extra.

 

Todos os colaboradores da LeYa estão convidados a participar e também a divulgar o Clube de Leitura Buchholz, junto de família e amigos, podendo fazê-lo através das imagens abaixo.

 

Boas LeYturas!

Notícias

29 janeiro 2024

A LeYa e a Livraria Buchholz trazem uma novidade dedicada aos mais novos:  é já a partir de fevereiro que lançam o Clube de Leitura Juvenil, A CULPA É DOS LIVROS.

22 dezembro 2023

A Livraria Buchholz continua a apostar na sua programação, enquanto espaço de cultura, e acaba de lançar o novo Clube de Leitura Buchholz, que inicia em 2024, com...

29 setembro 2023

A histórica livraria lisboeta festejouos seus 80 anos e a sua nova vida enquanto espaço de cultura.

25 setembro 2023

Renovada por fora e revitalizada por dentro, a histórica livraria de Lisboa recebe os seus clientes e amigos no dia 28 de setembro para celebrar "80 anos de histórias. Uma vida...

01 março 2024

A série Spirou. A Esperança Nunca Morre, de Émile Bravo, uma das figuras mais destacadas do atual panorama da banda desenhada em França e que constitui um verdadeiro...