Acesso rápido

22 março 2024

ESCOLA AMIGA DA CRIANÇA Entrega de prémios às escolas distinguidas

 

As equipas da LeYa Educação e da Escola Amiga da Criança têm percorrido o país, entre eventos formais e entregas personalizadas, a visitar as escolas distinguidas pela 6.ª edição da iniciativa, com o intuito de reconhecer o mérito de professores, alunos, escolas e toda a comunidade envolvente.

 

Aqui ficam umas fotografias ilustrativas dos melhores momentos.

 

 

De recordar que a 7.ª edição já está em curso e é com expectativa que aguardamos os novos projetos e a expansão da comunidade Escola Amiga da Criança.

 

A Escola Amiga da Criança é uma iniciativa conjunta da CONFAP (Confederação Nacional das Associações de Pais), da LeYa e do psicólogo Eduardo Sá, que visa distinguir escolas que concebem e concretizam ideias extraordinárias, contribuindo para um desenvolvimento mais feliz da criança no espaço escolar e partilhar essas boas práticas.

 

Juntos por uma escola mais feliz!

 

Se desejarem saber mais sobre a Escola Amiga da Criança ou contribuir para a sua divulgação, podem visitar o site Escola Amiga da Criança.

Notícias

22 abril 2024

Está oficialmente lançado o novo projeto da TEXTO para o 1.º ano de escolaridade: o Supermiúdos.

29 janeiro 2024

É chegada a altura de dar início a novos projetos e de alargar a comunidade Escola Amiga da Criança.

29 janeiro 2024

É já durante a próxima semana que a Escola Amiga da Criança apresenta um novo webinar.

08 janeiro 2024

ESCOLA AMIGA DA CRIANÇA Vídeo de apresentação do estudo sobre bem-estar na escola

27 novembro 2023

Foram esta semana apresentados publicamente, no Oceanário de Lisboa, os resultados do estudo exploratório – "Bem-estar e felicidade nas escolas portuguesas".

26 abril 2024

Está a ser finalizado para ser publicado, em breve, na Caminho o livro Canções de Liberdade: a Política Cantada em Portugal e no Mundo (1964-1974), de Jorge Mangorrinha...