Acesso rápido

05 abril 2024

LIVRARIA BUCHHOLZ Programação do mês de abril

 

A par dos lançamentos das várias chancelas da LeYa e de outras editoras, a Livraria Buchholz continua a apostar em propostas programáticas ecléticas, enquanto espaço de cultura.

 

Durante a próxima semana, a emblemática livraria apresenta uma programação variada, com escolhas para miúdos e graúdos.

 

O livro Identidade e Família (Oficina do Livro), de António Bagão Félix, Victor Gil, Pedro Afonso e Paulo Otero, é apresentado por Pedro Passos Coelho, a 8 de abril.

 

Já a 9 de abril, A Guerra a Leste. 8 Meses no Donbass (Caminho), do jornalista Bruno Amaral de Carvalho, é apresentado pelo Major-General Carlos Branco.

 

O Clube de Leitura tem sessão marcada para quarta-feira, 10 de abril, num debate acerca de Livros Proibidos durante o Estado Novo, que promete ser acalorado.

 

O Papel das Mulheres no 25 de abril” é o tema da conversa conduzida por Cristina Duarte, a 11 de abril.

 

Já no sábado, 13 de abril, os jovens LeYtores têm novo encontro marcado com Carolina Vaz Pinto, em mais uma sessão do A Culpa é dos Livros.

 

Aqui fica a agenda do mês, para que possam ficar a par de todos os eventos previstos para abril.

 

Estão todos convidados a marcar presença na Buchholz e a divulgar a sua preenchida agenda.

Notícias

22 abril 2024

A mostra Proibidos: Livros Censurados Durante o Estado Novo está em destaque, num artigo exclusivo do Expresso acerca da exposição de livros raros, histórias de...

02 fevereiro 2024

Depois do sucesso da primeira sessão, que teve casa cheia, o próximo encontro do Clube de Leitura Buchholz já tem data marcada. Dedicada ao tema Sexo e Erotismo, a segunda...

29 janeiro 2024

A LeYa e a Livraria Buchholz trazem uma novidade dedicada aos mais novos:  é já a partir de fevereiro que lançam o Clube de Leitura Juvenil, A CULPA É DOS LIVROS.

22 dezembro 2023

A Livraria Buchholz continua a apostar na sua programação, enquanto espaço de cultura, e acaba de lançar o novo Clube de Leitura Buchholz, que inicia em 2024, com...

29 setembro 2023

A histórica livraria lisboeta festejouos seus 80 anos e a sua nova vida enquanto espaço de cultura.